segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tão sonhada ...

Tudo começou a quase dois anos atrás quando eu e mais duas amigas ficávamos sentadas naqueles famosos banquinhos no IFCE nos aventurando falando de todo menino que passava. Até que um dia você passou e incrivelmente eu fui a única que falei de você. Não sei porque mas você me chamou atenção, acho que foi porque você é diferente e eu sentí isso quando eu meio que ''te escolhí''.
E ai toda vez que você passava eu falava: ''olha, lá vem ele, como que uma pessoa consegue ser tão linda assim em?''. Até que que minhas outras amigas também passaram a te notar, e você passou a ser conhecido por nós como o Bonitinho do Master, por usar umas camisas do Master, colégio que é o mesmo de uma dessas amigas.
Todo dia tudo sempre se repetia: sentar no banco, te ver passar e comentar. A gente reparava em tudo! Na roupa, no cabelo, enquanto eu reparava no seu jeito verdadeiro de ser. No seu olhar, no seu sorriso sincero, nas suas amizades, em como você é divertido, simples, espontâneo... No quanto você exala amor! E eu ficava lá, me derretendo toda.
Uma  vez a gente foi pra aula de dança e ao chegar lá vimos você ensaiando pro São João e toda aula a gente chegava mais cedo pra te ver. Finalmente chegou o dia da festa e eu e uma das minhas amigas fomos só pra te ver dançar, mas infelizmente nós não chegamos à tempo e perdemos tudo!
Até que chegou o dia em que essa amiga, que é a mesma que estuda no Master, saiu do IFCE fazendo com que o trio e as histórias do banco acabassem.
Mas eu não deixei você de lado não! Cada dia tinha mais vontade de te observar e conhecer mais, e a amiga de banco que restou (sim, é aquela mesmo que eu te falei!) me acompanhava nessas aventuras loucas.
Eu estava lá na sua sua educação física te observando enquanto você ria e se divertia com seus amigos, e me sentia muito feliz por te ver lindo e sorridente.
Eu te acompanhei, mesmo sem você saber, nos dias do futsal e do handebol, alternando entre a antiga quadra e o ginásio. Quantas vezes eu já cheguei mais tarde em casa só pra ficar te olhando jogar, mas na verdade mesmo o que eu queria era sair correndo e te dar um abraço.
Ai, chegou o dia em que a minha fiel informante descobriu - através da comunidade do IFCE no orkut - o seu nome, que pra minha surpresa é um dos três nomes masculinos que eu mais gosto!
Mas cadê que eu tive coragem de olhar seu Orkut?! :)
Algum tempinho depois eu acabei descobrindo seu formspring mas também não lí nada, a não ser as duas respostas que aquela amiga que eu te falei me mostrou. Uma dizendo que você não gostava de pessoas entronas, e outra que perguntava: ''Se um bêbado te pedisse esmola, você mandasse ele trabalhar e ele dissesse que estava pedindo esmola e não conselho, o que você diria? '' (Nós rimos muito da sua resposta! kkk)
E ai, alguns meses depois, estava eu na casinha da minha vó, altas horas da noite, sem nada pra fazer e decidí acessar a internet. Continuando sem nada pra fazer fui pesquisar seu nome no Google, e foi exatamente aqui que eu achei quase tudo sobre você e a principal coisa, seu blog (Pensar devagar, agir com rapidez). Fiquei a madrugada toda viajando no seu mundo e me alegrando com o que via em cada postagem. E foi aí que eu conhecí muito mais aquela pessoa que eu tanto admirava, e tive certeza do quanto você é especial pra mim. Também foi nessa noite a primeira oração que fiz por você.
Os dias iam se passando e eu me encantando cada vez mais, pois tinha encontrado uma pessoa que finalmente se parecia comigo.
Até que uma vez ví a frase ''Nada vai ser diferente se você não fizer diferente'' e ela ficou martelando na minha cabeça.
Alguns dias depois eu vì outra frase que dizia: ''Só quero que você saiba que, quando me imagino feliz, é com você!'', e ela me fez lembrar você. Como eu estava cansada de esconder tudo, decidí enviar a frase pro teu fomspring (foi mentí pra ti, desculpa!) e acabei me arrependendo depois, mas como você sabe, no forms não dá pra excluir a pergunta e o jeito foi deixar lá pra ver no que dava.
O tempo foi passando e nada de você responder. Eu achava que tu tinha me achado uma louca e deixado a frase lá, sem resposta.
Depois disso eu achei que tudo não valeu de nada e ví que não valia mais a pena lutar, então tomei a decisão de desistir e esquecer tudo.
Conseguí durante algum tempo, mas você voltou a postar e eu a viajar no seu mundo. Logo, o fogo que tinha se apagado voltou a queimar com apenas uma faísca.
Aí eu descobrí o seu outro blog, comecei a seguí-lo anonimamente e descobrí a coisa que pra mim mais importa, você é separado para Deus!
E quanto mais o tempo passava mais eu lia seus posts e me enchia com cada palavra que você dizia e eu pensei: ''É ele quem eu quero pra minha vida!"
Eu morria de vontade de comentar no seu blog, mas tinha medo que você me achasse entrona. Eu sabia que seria através desse blog que eu falaria pela primeira vez com você, e estava esperando apenas o momento certo.
Enquanto isso, as aulas começaram e eu tive a sorte de estudar em uma sala bem próxima da sua, e ai foi só alegria! Ficava de olho pra saber se você estava lá. Quando alguém te via no corredor me avisava e eu saia feito uma louca, tudo isso só pra te ver passar! Quando a porta estava fechada eu ficava torcendo pra que alguém abrisse e quando abriam eu ficava dando 1000 voltas naquele corredor só pra passar por você. Eu adorava quando te via fora daquela salinha e dava tudo pra te ver fora dela!
Até que o dia 12 de julho chegou e você fez a postagem ''Presente - Uma carta para Deus''. Enquanto lia, fui percebendo que era uma data muito especial - o dia do seu aniversário (eu sei que é dia 13 de julho!) - e como não poderia deixar passar à toa postei o comentário.
Entrava todo dia no blog pra saber se você tinha visto e respondido meu comentário, até que 11 dias depois eu entrei no blog só pra ver algumas postagens dos blogs que eu sigo, até que vejo um comentário para aprovação. Era você, me respondendo todo atencioso e carinhoso. Quando eu ví saí correndo, pulando e gritando por toda a casa porque precisava colocar toda alegria daquele momento tão esperado para fora.
E aí comentário vai, comentário vem, eu fui me acostumando com sua presença e conseguia até me controlar mais, hahaha. Nós começamos a conversar, você me adicionou em todas as contas que eu tenho nas redes sociais e ainda deixou um recadinho avisando de uma nova postagem.
Finalmente nós tivemos uma conversa decente no msn, que você mais uma vez me surpreendendo adicionou sem que eu mesma soubesse, acertando em cheio no palpite! Enquanto a gente conversava eu simplesmente me encantava cada vez mais com seu humor e sua diversão. Nós conversamos durante três dias e a coisa já evoluiu pro celular (aleluia!). Eu salvei todas as nossas conversas, tanto por celular, quanto por msn, facebook, por todos os cantos, para que eu não esqueça de simplesmente nada!
Eu não tava acreditando que aquela pessoa que me parecia impossível, simplesmente estava tão próxima de mim durante algum tempo, vivendo momentos que pareciam ser tão simples mas que para mim eram e são maravilhosos!
Foi justamente em uma dessas conversas que você acabou me dizendo que tinha brigado com sua namorada, mas eu sequer sabia que você tinha uma! Fucei seu orkut e seu facebook para ter certeza do que tinha acabado de ver e tudo foi confirmado, mas ao invés de ficar com raiva e desejar que sua namorada se exploda - como eu sei que muitas meninas fazem - eu fiquei foi preocupada com você, em saber como você estava, se estava tudo bem e comecei a orar pedindo que Deus fizesse a vontade d'Ele na sua vida e se você estivesse triste, que Ele tirasse essa tristeza do seu coração e te mostrasse o caminho certo a seguir.
Naquele momento eu percebí que pra mim o que realmente importa é a sua felicidade. Como eu te disse no primeiro comentário, eu quero que você seja muito feliz, seja com quem for!
Mas eu te peço que apesar de tudo e de toda essa história, você não me deixe de lado, por descobrir o que realmente se passava, pois era justamente por medo disso que eu não queria te contar toda essa história louca.
Eu quero começar uma amizade verdadeira com você, tê-la para todo o sempre e continuar a escrever páginas e mais páginas dessa história, mas tudo só depende de ti!
Agora entendeu porque você é super importante e indispensável pra mim seu barrigudinho lindo? ;)

Recadinho que eu ia te deixar na quarta passada (:

Prontinho, história contada...
Teve que ser assim, pra ser de coração!
Beijos inseguros, mas, felizes! :*

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Deixando o bom para viver o excelente!

Você não pode mudar a vida que você viveu, mas você pode mudar a vida que você está vivendo!

Olhe para a sua vida, veja como ela está e pergunte-se se é assim quer você quer viver pra sempre.
Se a resposta for não, mova-se e vá atrás do que você quer, pois o que é velho já se foi, já deu, já passou, esquece!
Foi bom? Sim! Mas lembre-se que para se ter o melhor você precisa deixar o bom, ou você quer continuar correndo atrás do vento?
Que vai ser difícil eu sei que vai, mas é preciso se libertar, enfrentar o medo e a insegurança de sair da sua zona de conforto para voltar à luta de conquistar o melhor.
Porque pra gente sorrir, um dia a gente tem que chorar, para poder saber o valor que o sorriso tem.
Corra! Antes que o tempo passe, todos caminhem e você fique para trás, onde você está, pensando que é o lugar em que deve ficar.
Lembre-se que se VOCÊ não fizer nada essa vida simplesmente não vai mudar!
O seu futuro, a sua vida, está em suas mãos e ter o excelente só depende de você!
Corra atrás de um novo emprego, corra atrás de um novo amor, corra atrás de aprender coisas novas, corra atrás dos seus sonhos, corra atrás da vida, corra atrás de você!
Já se motivou? Então vá lá, ouse, se arrisque com o novo e colha o seu excelente!


Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você ANDAR. Josue 1.9