quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Feliz por ser estranha :)

Eu sabia que o Fotolog ia me render muitas postagens, principalmente quando é o de outras pessoas como o da Marina Franco. A Nina é uma fofa, princesinha de Deus linda! Foi lendo o Fotolog dela (www.fotolog.com.br/nina_baby) que eu me inspirei em fazer um novo post aqui.

Enfim, vamos ao motivo do post.
Hoje eu tava no meu orkut olhando e respondendo os recadinhos (por sinal, muito fofos) que me deixaram no dia do meu aniversário e ai uma pessoa me mandou um recado que começava assim : ''Parabéns menina estranha [...]'' e eu, por mais estranho que pareça, fiquei muito feliz por ser estranha! Sério, eu acho muito bom mesmo SER estranha!
É legal saber que eu sou diferente! Que mesmo me inspirando em algumas pessoas eu mantenho minha originalidade, minha personalidade. É ótimo me sentir mais liberta, me sentir mais eu e saber que se Deus me ama assim do jeito que eu sou (estranha), as pessoas tem que me amar assim! Eu não quero mudar, eu não quero me ocultar. Eu sou muuuuuuito feliz estranha!
Não quero esconder que as vezes tenho medo quando vou dormir e não fecho o olho até que o sono venha e me faça dormir de vez, que eu tenho pensamentos e opiniões diferentes, que eu gosto de coisas diferentes, de lugares diferentes, que eu vivo de outra forma e que minha felicidade está onde a de muitas pessoas não está, que eu me importo com coisas diferentes, que tenho sentimentos diferentes, que quando tenho pesadelos vou pro quarto do meu pai e durmo lá até amanhecer, que gosto de músicas diferentes, que assisto filmes diferentes, que sinto ciúmes de coisas diferentes por motivos diferentes, que tenho vergonha de expressar meus sentimentos, minhas palavras e pensamentos, que eu vejo coisas com um olhar diferente ... E são tantos quês que nem eu consigo mais lembrar.
Mas uma coisa eu sei, que eu SOU diferente, que Deus me fez diferente e que eu AMO ser diferente ou estranha. Aliás foi assim que Deus fez a todos nós, DIFERENTES,  e no meu caso, estranha! kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário